Nutrina News

  • Saiba como ajudar ONGs que cuidam de animais

  • Data: 03/11/2015
  • Ajudar é preciso

    Veja como auxiliar instituições que cuidam de cães e gatos sem lar:

    Amigo Animal
A organização abriga mais de 1,5 mil cachorros em uma estrutura aberta. Aceita qualquer tipo de doação, em mantimentos ou em dinheiro. Também conta com uma loja bazar e organiza bingos para juntar fundos.

    Animais Sem Teto
Grupo de amigos que resgatas cães e gatos de rua e os encaminha para adoção responsável. Cerca de 100 deles ficam em hotéis temporariamente. Aceita doações de objetos, como roupas e brinquedos, para venda em bazar semanal, e de mantimentos para os animais abrigados, como cobertores, caminhas, vermífugos e ração.

    Associação Vida Animal
Atende cerca de 500 cães. Localizada em uma chácara, recebe doações de casinhas, medicamentos, vacinas e ração e em dinheiro via depósito bancário. Realiza bingos para arrecadar dinheiro e promove campanhas de adoção.

    Força Animal
A clínica, que trata cerca de 30 animais mensalmente, recebe doação de mantimentos (como ração, cobertas e caminhas) e doação em dinheiro ou por depósito. Também é possível doar uma peça para ser rifada. A entidade encaminha os animais para lares temporários e promove feiras de adoção.

    Quatro Patas
A entidade trabalha na castração de cães e gatos: por dia são cerca de 10 animais atendidos. Recebem doações de produtos de limpeza, saco de lixo e panos ou em dinheiro via depósito bancário. Conta com bazar que vende produtos personalizados.

    Salva Bicho
Atua na defesa dos direitos animais, por meio de trabalhos educativos e de encaminhamento a lares temporários. Recebe doação de rações e caminhas, além de ajuda financeira. Também realiza bingos e conta com bazar.

    Sociedade Protetora dos Animais
Conta com abrigo para animais feridos e doentes e clínica veterinária. Aceita mantimentos, como rações, remédios e produtos de limpeza, assim como doações em dinheiro por depósito. Oferece produtos e realiza eventos para reunir fundos.

    Fonte: Gazeta do Povo

© nutrina 2019 todos os direitos reservados