Nutrina News

  • Gato vira gerente de comunicação de empresa romena

  • Data: 10/08/2015
  • Uma startup romena quis inovar – e por que não chamar a atenção? – e contratou um gato como seu gerente de comunicação. Pode parecer estranho, mas o Boss, como é chamado, dá expediente todos os dias, “assina contratos” e tem um salário de 200 euros (R$ 700) por mês, do qual um quarto é gasto em sua ração. Todos os benefícios aos quais o bichano tem direito são entregues diretamente a seu dono, cujo nome não foi revelado.

    Boss tem nove meses e é da raça Scottish Fold. Seu dono tem motivos para se orgulhar: o animal passou nos últimos meses por um processo de seleção rigoroso, do qual participaram 700 candidatos. O felino trabalhará na Catbox, loja especializada em objetos de decoração e suvenires com sede em Bucareste, na Romênia.

    Um vídeo da rede de notícias CBS mostra Boss “carimbando” contratos e andando pelas mesas da empresa. No Facebook da Catbox, aliás, não faltam fotos mostrando o dia a dia do gato, vídeos e Boss ao lado da equipe. Como gerente de comunicação, é ele que fará o marketing e a divulgação da empresa, além de estrelar os vídeos que mostram novas promoções, segundo o Romania Insider.

© nutrina 2019 todos os direitos reservados