Nutrina News

  • Chester conseguiu ser adotado

  • Data: 09/04/2015
  • Após 5 anos e com a ajuda de uma campanha no facebook, Chester conseguiu ser adotado

    O cachorro Chester, um mix de Pit Bull, esperou por 5 anos no abrigo de North Fork Animal Welfare League (NFAWL), em Long Island, Nova York para ser adotado e, finalmente, graças a uma campanha no facebook, hoje ele tem uma casa para chamar de sua.

    A gerente do NFAWL, Gabby Stroup, criou a fanpage Chester Waiting for Five Years (Cester esperando por 5 anos, tradução livre) para espalhar a história de pet. Na foto de

    divulgação, o cachorro segurava uma placa com os seguintes dizeres:

    Por que ninguém me quer? Eu tenho esperado pelos últimos 5 anos. Todo mundo no abrigo me fala que sou um bom garoto. Então porque ninguém me adotou? Eu prometo ser bom e amar minha família. Por favor, talvez você seja minha família. Eu estou sentado e esperando que você venha. Ass. Chester.

    A repercussão foi muito maior do que Gabby esperava, com a foto sendo compartilhada 6 mil vezes, 300 emails e o abrigo foi recebendo dezenas de ligações vindo desde a Austrália de pessoas interessadas em adotá-lo.

    Felizmente, a boa ação deu certo e Chester já encontrou sua família. Os Dor visitaram o abrigo e a conexão de Chester com eles foi instantânea. Os dois garotos estavam esperando por um pet há muito tempo e ficaram felicíssimos com o novo companheiro canino.

    Em um momento incrível e também difícil para os voluntários, eles gravaram o adeus a Chester, ele já dentro do carro sendo levado pela família para seu novo lar.

© nutrina 2019 todos os direitos reservados